Sexo melhora durante o período de férias

Casal viajando

A maioria faz viagens para quebrar a rotina.

A vida é cheia de prazeres: gastronomia, viagens, arte ou ... sexo. Esses prazeres são complementares, mas o que aconteceria se você tivesse que escolher entre eles? Um estudo recente feito pela delicia sexshop online mostrou que mais da metade das mulheres espanholas se sentem mais felizes em conhecer um novo destino do que praticar sexo .

 

As temporadas de férias e, mais especificamente, se estiver viajando, ajudam a melhorar a vida sexual dos casais. De fato, de acordo com estudos recentes, 51% dos espanhóis dizem que seus encontros sexuais são mais agradáveis quando viajam, fato que também se reflete durante as férias da Páscoa, o que implica em uma mudança na rotina sexual dos filhos. mais da metade dos casais. Além disso, quase 45% dos casais espanhóis fazem mais sexo durante as viagens que fazem se compararmos com a rotina diária.

 

Além disso, este período de férias ajuda a melhorar a vida sexual por outras razões. O primeiro trimestre é o mais estressante e deprimente, interrompendo bioritmo e equilíbrio hormonal, enquanto que com a chegada da primavera (dias mais longos e aumento progressivo da temperatura) nossas mudanças de humor e aumenta a predisposição praticar sexo Portanto, nada melhor do que aproveitar esta mudança sazonal para romper com a rotina e se deixar levar pelos prazeres.