Propriedades do Óleo de Krill.

 

Krill o alimento oleo

Ácidos graxos essenciais são gorduras que nosso corpo precisa, mas não pode produzir por si só. Omega 3 são ácidos graxos essenciais que podem ser encontrados em peixes azuis, nozes e algumas sementes, como chia ou semente de linhaça. Como em geral o consumo de peixe azul diminuiu entre a população, este é um suplemento muito popular. Além disso, hoje há evidências científicas suficientes que mostram que o consumo de ácidos ômega 3 na forma DHA e EPA é benéfico para o nosso sistema cardiovascular e para ajudar a controlar os níveis de colesterol. Da mesma forma, os ácidos graxos ômega 3 são benéficos para as mulheres em idade reprodutiva, entre outras coisas, graças à sua ação anti-inflamatória, que ajuda a reduzir alguns sintomas da síndrome pré-menstrual.. Por último, mas não menos importante, o Omega 3 desempenha um papel fundamental na função cognitiva, contribuindo para a manutenção normal da função cerebral.

 

O   oleo de krill contém uma combinação de três substâncias importantes que o nosso corpo necessita para o seu bom funcionamento:

 

Ácidos graxos ômega 3 de cadeia longa (DHA e EPA) altamente biodisponíveis

Fosfolipídios , componentes de todas as membranas das células

Antioxidantes, incluindo astaxantina , responsável pela cor laranja do krill

 

Krill Oil também contém Omega 6 e Omega 9 na proporção de Omega 3: Omega 6 15: 1 e uma pequena quantidade de vitaminas A, D e E , e de colina , o que ajuda a metabolizar as gorduras no nosso corpo e manter a função normal do nosso fígado.